segunda-feira, março 19, 2007

Carta de 11OUT06 à Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações da AR

Conforme já divulgado neste blog no dia 15 MAR 2007, em 19 de Julho de 2006 dirigimos à COPTC da AR, na sequência da nossa Petição, um pedido de Informação sobre a alteração do traçado do MST no Triângulo da Ramalha, uma vez que a Secretária de Estado dosTransportes já havia tomado uma decisão por Despacho seu, em 22 de Julho de 2005.
Como não haviamos recebido ainda, qualquer resposta à nossa anterior carta, (19JUL06), reiterámos em 11 OUT 2006, o pedido de informação, cujo documento, hoje divulgamos.
(Para ler ampliado, clique com o botão esquerdo do rato sobre o doc.) Informamos que continuámos sem qualquer resposta a este reformulado pedido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande exemplo de persistência e determinação ao defender direitos e lutando contra as artimanhas de uns quantos e denunciando as manobras, estes munícipes estão a dar no concelho onde vivem.

Anónimo disse...

Coragem e força de ânimo merecem o meu apoio para que o veto de gaveta seja arma usado no relacionamento com os cidadãos. Eu não seria tão correcto mas aprecio a firmeza serena do Eurico a quem reconheço grndes qualidades, como almadense e cidadão. Este processo veio revelar-nos que a democracia ainda encontra forças para se autorregenerar e há potencialidades que para se revelarem só precisam do adequado caldo de cultura.

Anónimo disse...

Tantas vozes contra o desenvolvimento da nossa cidade..Sabem ao menos do que falam? Estive presente no 15 e 16 forum Metro Sul do Tejo e não se ouviu as vossas vozes..Porque será? Quando podem colocar questões a quem de direito simplesmente não estão lá..Continuema a mandar postas de pescada..Dos fracos não reza a História meus cobardes amigos..vocÊs falam falam mas ão os vejo a fazer nada..Não dá jeito não é?