quinta-feira, março 01, 2007

INDÍCIOS DE ESCÂNDALO

Parece haver indícios de jogos de influências junto de orgãos de comunicação social para não ser levado ao conhecimento público que a Câmara Municipal de Almada e Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações omitiram à Comissão de Obras Públicas Transportes e Comunicações da Assembleia da República, a existência do Despacho nº 06.07/05 SET, de 22JULHO2005 da Secretária de Estado dos Transportes, fixando o novo traçado do MST no Triângulo da Ramalha, conforme exigência da Assembleia Municipal de Almada e da Câmara Municipal de Almada, ao Governo em 10 de Março de 2004.
Os moradores da R. Lopes de Mendonça, apelam a todos os cidadãos livres e interessados por este país e pelos valores da democracia, solidários connosco, que divulguem esta informação por todos os meios possíveis ao seu alcance para todos os seus conhecidos e amigos
Os Moradores da R. Lopes de Mendonça sentem que estão sendo enganados e vítimas de interesses não muito claros, pois a solução que tinha sido escolhida, resultou de um profundo estudo técnico que o Governo mandou fazer, o qual foi apresentado publicamente em 16 de Junho de 2005 no Pragal, Almada.

2 comentários:

NoExit disse...

Desde já os meus parabens pelo seu excelente trabalho na divulgação deste "negócio".
Gostaria de sugerir que num futuro post nos fizesse chegar um pequeno resumo de todo o processo.
Como morador da Lopes de Mendonça farei os possíveis por divulgar toda a informação.
Obrigado.

residente disse...

Para neoxit:
Encontra elementos deste processo referentes a 2003 num "post" neste blog de 15/01/2007 08:19:00 PM "Factos relevantes sobre o Triângulo da Ramalha - Ano 2003"

Se mora na R. Lopes de Mendonça e está disposto a dar o seu endereço poderei fornecer elementos. Diga sua morada para o e-mail:
moradores.lopesmendonca@gmail.com e poderemos combinar encontro.