(clique na imagem para aumentar)
A falta de vergonha e insultos à democracia continuam.
Soubemos recentemente que mais uma notícia sobre o traçado do MST no Triângulo da Ramalha, ficou na “gaveta” de um jornal diário.
O caso passou-se há pouco mais de 15 dias. Moradores da R. Lopes de Mendonça, foram contactados por jornalista para comentar informações deturpadas, dadas pela CMA a essa pessoa sobre o traçado do MST.
Jornalista em causa, fez a notícia depois de conversar connosco e enviou-a para o jornal. Estranhámos não a ver publicada, dado tratar-se de correspondente e contactámos a pessoa em causa.
Disse-nos : “De facto não foi publicada. Eu redigi a notícia e enviei-a para o jornal. A partir daqui a responsabilidade não é minha”.
Será de algum lápis azul ?
Outras notícias sobre MST e da mesma autoria têm sido publicadas. Aquela, possivelmente alguém achou que "não dispunha de espaço suficiente", não era oportuno ou merecia o lápis azul, em nome da democracia dos interesses privados ou pessoais de alguém!
Não estranhamos estas atitudes nesta falsa democracia, tal como a compreendemos em claros regimes autoritários. Só que neste país, com os nossos verdadeiros democratas há algum ”requinte democrático”.
Já não é a primeira vez que isto acontece connosco, conforme já denunciámos e não é por mero acaso.
Nós residentes da R. Lopes de Mendonça e porque não somos capazes de compreender a transcendência e importância deste “projecto” para Almada é que somos muito mal intencionados e revelamos “desonestidade intelectual” !
Afinal “vivemos” em democracia e os interesses económicos nunca se sobrepõem aos interesses da população devido aos naturais defensores e usurpadores desta democracia benevolente, não é?
7 comentários:
Chamem-me o que quiserem e se acharem excessivo ou contrário a algum principio que defendam apaguem o comentário mas, digo-vos que, este pcp é pior que a união nacional e a pide juntas. Aprendeu com eles as piores lições da manipulação e da calúnia e esconde-se debaixo das togas ( e becas também? )de muitos ressabiados doutores para levar avante as suas campanhas contra quem lhes faz frente.
Mas, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.
E são estes os donos de Abril...
Como dizia a filha de Salgueiro Maia, numa reportagem na tv, "se o meu pai fosse vivo quereria fazer uma nova revolução..."
Podemos ser nós, hoje, logo que possível a fazer uma revolução de âmbito local.
Mas uma revolução a sério.
esta pandilha de políticos é toda a mesma!!! apenas muda a côr do cartão e da bandeira...
O desespero e o desnorte são tais que o que tem de sobrevir são as negociatas, por isso as notícias devem ser controladas para bem dos negociantes, como pessoas "dignas".
Por acaso essa jornalista chama-se Claudia Monteiro?
Estas notícias deviam sair em jornais isentos e não em boletins municipais...ui...queria dizer jornais gratuitos.
Enviar um comentário