Depois da visita à zona da Ramalha no dia 16 de Julho de 2007 e das declarações Do Sr. Deputado Luís Filipe Rodrigues, do Partido Social Democrata, aos moradores e à Comunicação Social, sobre o facto de não estar a ser cumprido o Despacho nº 06.07/05SET de 22JUL2005 da Srª Secretária de Estado dos Transportes na inserção do traçado do MST no Triângulo da Ramalha, o qual para além dos benefícios em termos de impacte ambiental e para a qualidade de vida dos moradores, ainda permitia poupar aos contribuintes 1.200.000 €, que justificação racional apresenta o PSD para os seus 2 Vereadores votarem ao lado da Câmara Municipal de Almada-CDU/PCP a destruição desnecessária das Ruas José Justino Lopes e Lopes de Mendonça para introduzir a Linha 3 (via dupla) nestes arruamentos ?
Os almadenses que já conhecem a opção que o PSD tomou também se interrogam.
clique nas imagens para aumentar
Haverá algum acordo secreto da Presidente com o PSD ou alguns elementos deste partido?
Será que para o PSD ou alguns elementos é mais rentável estar de boas relações e sintonizado com a Presidente da CMA do que com os eleitores e a população ?
Será que o PSD e alguns dos seus elementos também andam a representar/"fazer teatro" em Almada, tal como a CDU/CMA?
Será que algum(s) elemento(s)/ militante(s) do PSD integra(m) alguma Empresa do Concessionário do Metro Sul do Tejo?
O Vereador do PSD Pedro Roque, Presidente da Concelhia, em dois encontros de elementos do Partido Social Democrata com a população para debater o MST, apareceu sempre no início, para antes ou de imediato desaparecer, sem nada dizer.
Os eleitores certamente vão tirar as devidas conclusões desta atitude e opção do PSD por acompanhar a CMA e a sua Presidente num projecto, que como já reconheceram alguns seus responsáveis, tal como está a ser implantado, não serve Almada nem a população.
Que Pacto PSD/CMA?
15 comentários:
O deputado provavelmente ouviu falar das romarias de S. João na Ramalha e equívocou-se com a data. Por isso, só foi passear à Ramalha e os moradores não se aperceberam que aquilo era só exibição pró boneco.
Já coloquei um comentário no blog da JSD Almada.
Aguardemos o direito de resposta que lhes assinte, de forma a justificar a sua posição na votação.
Aquilo não foi uma posição. Foi uma não posição.
É diferente.
Embora possa ser considerada uma não posição, não deixa de ser uma tomada de posição ou alinhamento com a posição da Senhora Presidente da CMA.
Será que com o MST à porta da Capela da Ramalha, continua a haver a romaria?
O desfile dos caloiros da FCT que terminava, em grande, na fonte luminosa, hoje terminou no Pragal, com banho, mas dado pelos bombeiros.
Dª. Emilia, o que é que está a fazer de Almada?
Quantas vezes é preciso dizer que a presidente se está borrifando para Almada?
Essa senhora até é algarvia, porra.
E os outros comparsas? Algum tem costela almadense? Pago para saber.
Rua com esta gente, carago.
Metem-me nojo. Pela incapacidade, pela teimosia, pela arrogância, por tudo.
Para essa gente,o meu grito de raiva. Fora de Almada. Imediatamente.
A Maria Emília e os seus muchachos não estou sós na desgraça de Almada. Têm o apoio do Governo PS, com a especificidades do Ministério das Obras Públicas, do Eng. Marco Aurélio e do Partido Social Democrata.
Penúnltimo anónimo
A presidente da Cãmara é que anda a dar uma grande banhada aos almadenses com este comboio!
farto de demagogia.
Como já li algures "É preciso reabilitar Almada" e isso não depende só dos almadenses.
Nesta desgraça de democracia, depende também da atitude e determinação das oposições
último anónimo
A tarefa é ardua para ser levada a "mau porto" só por uma pessoa.
Há problemas solúveis na água...outros não. Depende da transparência das águas usadas e dos agentes usados.
O senhor deputado pelo Distrito de Setúbal que teve a "coragem" de visitar o "Triângulo da Ramalha" desapareceu como se tivesse visitado o "Triângulo das Bermudas"...
Ainda não obteve as audiências que nos disse ter solicitado junto da CMA e da Secretária de Estado dos Transportes, ou está à espera que construam o resto do triângulo para depois, com lágrimas de crocodilo, vir informar os moradores que, blá, blá, não foi a tempo, blá, blá, esteve ocupado nas lides partidárias, blá, blá, quotas em dia, vota, não vota...
A vida de um político é mesmo assim. Complicada, depedente e submissa... Se não for assim, lá sai o papel da gaveta, o tal assinado em branco...
O PSD (partido de direita) assim visto pelo PCP/CDU deu um importante apoio à CMA para a vitória do PCP/CDU nas próximas eleições autárquicas em Almada.
Fez o PSD "uma vaquinha" no MST com o PCP para tramar o PS (outro partido de direita,para o PCP, mas só quando convém) ?
E ainda criticam a aliança na CM Lisboa!
G'anda latosa!!!
Se forem espiolhar bem,noutras freguesias de Almada, vão verificar que o PCP, fez , e continua a fazer, alianças com o PSD... óh poder...a quanto obrigas..
As cambalhotas que esta gente vai dando.
Quando a fome se junta à vontade de comer muito pode acontecer desde a ingestão excessiva de alimerntos, a uma indigestão,arranhões da luta pela comida e até a descoberta de verdades quando se zangarem as comadres.
Enviar um comentário