Conforme informámos, divulgamos hoje a resposta recebida da Presidência da República à nossa exposição enviada a S. Exª o Sr. Presidente da República em 8Junho2007, sobre o traçado do MST no Triângulo da Ramalha.
(clique sobre o doc. para aumentar e ler)
9 comentários:
Xiiiiiiiiiiiii, o Chefe da Casa Civil da Presidência da República enganou-se. Duplamente: primeiro respondeu em quatro linhas. Depois mandou para o endereço errado. Então não devia ser a SET?
Mas por que raio de carga de água é que os moradores da Lopes de Mendonça mandaram uma exposição destas a Sua Exclência o Presidente da República?
E mais, porque é que os moradores da Lopes de Mendonça, perante uma resposta destas (que é quase uma vai à ..., convenhamos) se dão ao luxo de gastar espaço deste blog com estes dois últimos posts?
Será que também Sua Excelência o Presidente da República passará a ser, a partir de agora, um dos terríveis malandros que só querem prejudicar os moradores da ... Lopes de Mendonça?
Perante uma resposta destas a uma tão circunstanciada "exposição" ...
O anónimo que no post anterior esperava com expectativa a resposta do Presidente, digo, de Sua Excelência o Presidente da República, deve estar a esta hora com uma dor de ...
Afinal, a montanha pariu um rato, não é? Ninguém vos liga mesmo nenhuma, caramba! Nem Sua Excelência o Presidente da República ...
Ahhhhhh, pior ainda. É que foi o Chefe da Casa Civil da Presidência da República quem entendeu remeter a exposição dos moradores da Lopes de Mendonça ao Sr. Ministro!!!!!!!!!!
O que significa que Sua Excelência o Presidente da República nem sequer ... a "cheirou". Hiiiiiiiii, isto não se faz aos moradores da Lopes de Mendonça.
Afinal estava enganado. Não é Sua Excelência o Presidente da República o malandro. É o seu Chefe da Casa Civil. O que significa, certamente, que a "tenebrosa Presidente da CM Almada" até o Chefe da Casa Civil da Presidência da República manipula nesta história da Lopes de Mendonça.
Perfeito. Isto está cada vez mais perfeito!
Xiiiiiiiiiiiii...Os Senhores anónimos dos posts anteriores estão a ficar cada vez...mais incomodados....
Quanto mais complicado o caso mais disturbios de personalidade lhe estão associados...
Há casos de dupla e tripla personalidade já conhecidos e divulgados em alguns pontos da rede.
Aqui temos o primeiro caso de quadrúpla.
Parece que aqui eatão a ser exibidas e reveladas perturbações de personalidade por alguém, associadas a inquietações desencadeadas por "negócios de conveniência" neste projecto MST para Almada.
Isto está a mexer com alguma coisa do "status".
nem mais...
Não me digam meus caros anónimos que esperavam ser o Presidente da República a abrir a carta, com um abre isso e tal, a ler com toda a atenção e se calhar no intervalo duma telenovela, a não dormir nessa noite a pensar o que haveria de fazer, e por aí fora.
Não tinha o Presidente mais nada que fazer, é?
A iniciativa dos moradores da Lopes de Mendonça têm (a sua) razão.
Devem levar os seus protestos até onde fôr possível.
E utilizaram uma forma legal, ao escrever ao Presidente.
Sabe-se que alguém is abrir a carta. Sabe-se que alguém ia ver o que fazer com ela. Sabe-se que só em última instância o Presidente seria incomodado.
Ao Chefa da Casa Civil aconselha-se uma leitura do organograma governamental.
Aos anónimos, sugere-se alguma contenção.
Aos moradores da Lopes de Mendonça pede-se que insistam. (Já tentaram o Tribunal Internacional?)
Ao restante povo almadense, apela-se à união.
Cumprimentos
100% DE ACORDO COM O APELO À UNIÃO DE ESFORÇOS PARA A RESOLUÇÃO DESTE OU DAQUELE PROBLEMA QUE A TODOS AFECTA.
NÃO DEIXEMOS QUE OS OUTROS (OS "ILUMINADOS AUTARCAS") PENSEM PELA NOSSA CABEÇA...
JÁ LÁ VAI O TEMPO EM QUE PORTUGAL ERA UM PAÍS "GEOMÉTRICO".
- TINHA PROBLEMAS "BICUDOS"...
- QUE ERAM RESOLVIDOS EM MESAS "REDONDAS"...
- POR BESTAS "QUADRADAS".
FELIZMENTE QUE ESSE TEMPO JÁ LÁ VAI HÁ MUITOS ANOS. AGORA, EM DEMOCRACIA, TODOS, MAS MESMO TODOS, TEMOS O DIREITO (E O DEVER) INALIENÁVEL DE DISCUTIRMOS PUBLICAMENTE AS SOLUÇÕES POSSÍVEIS PARA A RESOLUÇÃO DE UM DETERMINADO PROBLEMA QUE A TODOS INTERESSA E QUE A ALGUNS PODE AFECTAR SERIAMENTE SEM QUAISQUER VANTAGENS VISÍVEIS E OU MENSURÁVEIS...
É ASSIM COM A OTA, É ASSIM COM O MST, E SERÁ ASSIM COM QUALQUER OUTRO PROBLEMA SE CONTINUARMOS EM DEMOCRACIA...
QUEM TEM MEDO DE CONFRONTAR IDEIAS?
QUEM TEM MEDO DE RESPONDER PUBLICA E FRONTALMENTE AOS MORADORES DA RUA LOPES DE MENDONÇA?
O ESTADO NÃO CUMPRIU AS "EGIGÊNCIAS" DA CMA?
O QUE LEVA A CMA A NÃO QUERER CUMPRIR AQUILO QUE SEMPRE EXIGIU?
ESTÃO OS SEUS RESPONSÁVEIS A "MANDO" DO POVO (DO POVO QUE OS ELEGEU E DO RESTANTE...) OU DE UM QUALQUER PARTIDO, CONSÓRCIO OU CONCESSIONÁRIO?
Enviar um comentário