quarta-feira, maio 02, 2007

Estudo das Alternativas ao Triângulo da Ramalha IV

- METRO SUL DO TEJO (MST) -
Avaliação dos Critérios Ambientais, Ruído, Património, Componente Social e Paisagem. (continuação de III) Hoje revelamos publicamente mais elementos que permitem desmontar a mentira que CMA & Companhia, andam impingindo aos almadenses e querem enganar os residentes da R. Lopes de Mendonça. Seguir-se-ão outros... SUMÁRIO deste Post: 3.3.2.2 Critério 2 3.3.2.3 Critério 3
(clique nas imagens para aumentar e ler)
Pág. 17-2ªmetade; 18
Pág. 19;20

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por mais esta informação. Continuamos a ser informados através de documentação que não deixam dúvidas das vossas razões.
Será que não há lugar na política para gente honesta?

Anónimo disse...

Senhores autarcas, vereadores com pelouros ou sem pelouros, deputados municipais e políticos com responsablidades neste país, ponham olhos neste Estudo que está sendo mostrado aos cidadãos e ponham uma mão(uma chega) na consciência para verificarem que estes residentes têm razão naquilo que defendem.
Haja e faça-se justiça para honrar a democracia que os srs dizem defender.

Anónimo disse...

Era bom era.

Anónimo disse...

Há alguns dias que não acedia à net.
O que dizem os visitantes a este Estudo?
Por mim estou ficando cada vez melhor informado e esclarecido sobre políticos e autarcas da nossa aldeia.

Anónimo disse...

Já se fez algo (legal) para revelar tamanhas mentiras??
Denunciar não chega, há que denunciar nos locais correctos.

residente disse...

Caro anónimo.... não sei se o que diz não é uma provocação, mas...passemos adiante. Os moradores da R. Lopes de Mendonça, nos quais me incluo, convidam-no a ler os documentos e informações que aqui temos disponibilizado.
Repetimos, sem receio, que houve mentiras conforme já o dissemos e estamos em condições de o reafirmar porque temos documentos/provas e testemunhas disso. Já as denunciámos (as mentiras)em "locais correctos".Isso vai ser investigado. Outros locais seguir-se-ão.
Continuaremos com calma e serenidade a defender as razões que nos assistem.
Continue por este blog e certamente terá mais informações sobre o Estudo mandado fazer pelo Estado, a exigência da Assembleia Municipal, para escolher a melhor alternativa ao traçado do designado MST no Triângulo da Ramalha.
Não lhe pedimos que nos dê razão porque não é esse o nosso papel neste caso, mas, que leia os documentos com isenção e sem ideias pré-concebidas depois formule um justo juízo.
Cumprimentos e Boa Noite

Anónimo disse...

o PS e PSD (os partidos que desgovernam Portugal há 30 anos)teem inveja dos comunas estarem a frente da maioria das Câmaras quase desde o 25 de Abril e vai dai andar sempre a dizer mal de tudo o que os comunas fazem. Mesmo que seja bom para a terra dizem mal na mesma. SABEM COMO SERIA ALMADA GERIDA PELO PS OU PSD? IGUAL A OEIRAS, A FELGUEIRAS, A GONDOMAR OU PIOR...A LISBOA!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo você está a revelar o que é: "copy and past" comporta-se aqui como nas ideias que não tem. Reproduz a cassete. É a voz do dono ou a parede à distãncia suficiente para o efeito eco ou então o velho papel químico poítico.
Com um spray dos desportistas para a dor isso passa, mas não deixe de olhar para os problemas reais de Almada.
Aconselhe o spray aos seus mentores e eles melhorarão.

Anónimo disse...

Gostava de ver o pc de Setubal comportar-se como o de Lisboa e avançar para eleições intercalares.
Sei que é pedir muito, mas gostava.