Apresentamos hoje mais um documento importante sobre o Metro Sul do Tejo, anterior ao Estudo das Soluções Alternativas e ao Despacho 06.07/05 SET de 22JUL2005, da Secretária de Estado dos Transportes que fixou o traçado do MST no Triângulo da Ramalha:
O REQUERIMENTO apresentado em 11/05/2005, pelos Deputados do Partido Socialista, Alberto Antunes e Ana Catarina Mendes, dirigido ao Senhor Presidente da Assembleia da República, solicitando ao Senhor Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, para que fossem prestados esclarecimentos sobre : PAGAMENTO DE MULTAS RELATIVAS AOS ATRASOS NA CONSTRUÇÃO DO METRO SUL DO TEJO, NO CONCELHO DE ALMADA.
-Em 9 de Maio de 2005, o Diário de Notícias escrevia no seu Caderno de Negócios : Metro Sul do Tejo 'revolta' Governo. Projecto está bloqueado. Governo culpa Câmara de Almada.
-Em 13 e Maio de 2005, Jornal SEMMAIS publicava: Governo responsabiliza Câmara por atraso nas obras do Metro.
(clique sobre os doc. para aumentar e ler)
Folha 1
5 comentários:
A somar aos prejuízos dos atrasos estamos todos a pagar, segundo veio nos jornais, diariamente 15 mil euros porque o MST anda vazio.
Volto a intervir. Se o Governo culpou a câmara pelos atrasos já lhe cobrou a indemnização?
Dava-se o "ponto" e não se dava o "nó" ?
E a onda que bata na rocha!
Este é um "post" de quem aqui já afirmou (indignado, aliás) que não possui qualquer vínculo partidário - o Residente!
Agora digo eu: olha se o Residente tivesse algum vínculo partidário ...
Já agora, seria também interessante conhecer a resposta do Sr. Ministro! Porque assim não vale, eu também posso perguntar tudo o que me apetecer ...
Enviar um comentário