sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Com o Alto Patrocínio Municipal Prossegue a Destruição de Almada

Ilegalmente, em desrespeito à decisão do Governo que alterou o traçado do MST no Triângulo da Ramalha, as obras foram iniciadas para alimento do ego da presidente da Câmara de Almada.
Os governantes e alguns políticos do Governo PS e do PSD entregaram-se à dona Emília, comprometendo uma alternativa democrática em Almada.
Estão a colaborar na vingança da presisdente da Câmara sobre os moradores e ao serviço dos interesses da Concessionária - Metro Transportes do Sul.
Almadenses e moradores não esquecerão isto em momento próprio.
clique sobre as imagens para aumentar
Esta foto mostra-nos as obras para a destruição da R. José Justino Lopes e junto à Capela da Ramalha, que já nada têm a ver com o projecto para a Capela, que a presidente da Câmara apresentou aos moradores em 2006.
A Câmara Municipal entregou, em regime de exclusividade, à Concessionária património dos almadenses.
Os democratas desta Câmara do PCP, antimonopolista, estão a trabalhar para colocar nas mãos de uma só empresa a exploração dos Transportes Públicos no centro de Almada.
.
Pela oportunidade, divulgamos dois comentários de participantes no último post deste blogue:
1. Anónimo disse...
Neste País onde estão:
1) O tribunal de Contas?
2) O Tribunal Administrativo?
Não funcionam mesmo...
Temos um País onde só há justiça para os poderosos e ricos...
Os moradores só servem para pagar impostos, impostos que por sua vez servem para alimentarem os organismos que os deveriam defender nos seus mais elementares direitos e os desprezam...
Tem razão o Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Luís Marinho...
Será que ele, entre os muitos milhares de visitantes deste blog, também está inteirado dos muitos e variados crimes (de colarinho branco) que vêm sendo praticados em Almada?
Terão os Almadenses de fazer manifestações como em Anadia (aqui até sem razão em alguns aspectos), ou outras localidades, para mostrarem que têm razão?A quem interessa "trucidar" os moradores com a adopção de uma solução de traçado do MST, acordada no segredo dos Gabinetes, que não foi apresentada publicamente?Isto é, ou não, um CRIME DE COLARINHO BRANCO?
Que andam a fazer os responsáveis do Ministério Público?
Não há pior cego que aquele que não quer ver... Janeiro 31, 2008 7:14 PM
2. Anónimo disse...
Quem projectou este traçado não habita certamente em Almada e os que patrocinam este trajecto, mais dia dia menos dia vão-se daqui para fora...pois não são de cá.
E pronto...ficamos cá nós!!!!! Janeiro 31, 2008 11:25 PM
.
No dia seguinte a ter surgido contestação dos moradoes da R. Lopes de Mendonça, pela dificuldades criadas com o início das obras nesta rua , apareceu um grupo de responsáveis de obra (Engenheiros ?).
O ínicio das obras com as inerentes dificuldades, revelam a razão dos moradores e as asneiras praticadas por quem, sem vergonha, depois de decisão do governo, exigiu e impôs a passagem do MST nas ruas José Justino Lopes e Lopes de Mendonça.
É a Câmara Municipal de Almada a entregar gratuitamente Almada para servir um monopólio explorando o erário público e a população deste concelho, tudo descaradamente dito em benefício e em nome dos interesses da população.
Não há Vergonha !

1 comentário:

Anónimo disse...

Estes PCs fazem pior que Salazar