sexta-feira, janeiro 11, 2008

Requalificação Urbana Cinco Estrelas na Ramalha

Em consequência do traçado do MST, no Triângulo da Ramalha, imposto pela Presidente da CMA, fundamentado numa "qualificação do espaço", "no sentido de ter boas soluções" e " um espaço de grande qualidade", quem se deslocar à zona das Ruas José Justino Lopes, Abel Salazar e D. José de Alarcão observará grandes e aberrantes asneiras em requalificação urbana.
Aqui deixamos 4 fotos muito transparentes da qualidade do trabalho feito para "benefício dos moradores em "área de lazer" e de "muito boas condições de acessibilidades".
clique nas fotos para aumentar
Caminhando nestes locais, sente-se o solo fugir debaixo dos nossos pés, o que atesta a qualidade do trabalho realizado e é "um divertimento", complementar à observação de outras aberrações do Plano de Acessibilidades XXI deste munícipio para a zona. Muito naturalmente todo este Plano foi pensado por cabeças que querem o melhor para Almada e população e, executado com muito cuidado e sentido de profissionalismo desde o projecto até aos arranjos exteriores para bem dos moradores. Acontece que os moradores e os cidadãos, por deficiência de não serem os eleitos, não têm intelecto suficiente para compreenderem o alcance daquelas cabecinhas pensadoras. O tempo ( tem costas largas) é que não tem ajudado e então a lama e os buracos são dominantes na paisagem local "devidamente requalificada" e com "muito boas acessibilidades" para incapacitados e idosos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Na Av, Afonso Henriques em Almada voltaram a abrir buracos depois do calcetamento ter sido executado e assim se vão mais milhares ou milhões.

Ponto Verde disse...

Elucidativo. Também considero a circulação no local algo confusa em termos de sinalisação.

Anónimo disse...

Ao que parece fizeram o calcetamento mas esqueceram-se que os predios têm algerozes e consequentemente tem que haver esgotos para as aguas pluviais.

Já agora, alerto o autor do blog que as zonas ajardinadas destas ruas tambem estão muito bem executadas. Umas fotos aqui tambem ficavam bem.O serpenteado da rega gota a gota à superficie é muito decorativo