Em consequência do traçado do MST, no Triângulo da Ramalha, imposto pela Presidente da CMA, fundamentado numa "qualificação do espaço", "no sentido de ter boas soluções" e " um espaço de grande qualidade", quem se deslocar à zona das Ruas José Justino Lopes, Abel Salazar e D. José de Alarcão observará grandes e aberrantes asneiras em requalificação urbana.
Aqui deixamos 4 fotos muito transparentes da qualidade do trabalho feito para "benefício dos moradores em "área de lazer" e de "muito boas condições de acessibilidades".
clique nas fotos para aumentar
Caminhando nestes locais, sente-se o solo fugir debaixo dos nossos pés, o que atesta a qualidade do trabalho realizado e é "um divertimento", complementar à observação de outras aberrações do Plano de Acessibilidades XXI deste munícipio para a zona.
Muito naturalmente todo este Plano foi pensado por cabeças que querem o melhor para Almada e população e, executado com muito cuidado e sentido de profissionalismo desde o projecto até aos arranjos exteriores para bem dos moradores.
Acontece que os moradores e os cidadãos, por deficiência de não serem os eleitos, não têm intelecto suficiente para compreenderem o alcance daquelas cabecinhas pensadoras.
O tempo ( tem costas largas) é que não tem ajudado e então a lama e os buracos são dominantes na paisagem local "devidamente requalificada" e com "muito boas acessibilidades" para incapacitados e idosos!
3 comentários:
Na Av, Afonso Henriques em Almada voltaram a abrir buracos depois do calcetamento ter sido executado e assim se vão mais milhares ou milhões.
Elucidativo. Também considero a circulação no local algo confusa em termos de sinalisação.
Ao que parece fizeram o calcetamento mas esqueceram-se que os predios têm algerozes e consequentemente tem que haver esgotos para as aguas pluviais.
Já agora, alerto o autor do blog que as zonas ajardinadas destas ruas tambem estão muito bem executadas. Umas fotos aqui tambem ficavam bem.O serpenteado da rega gota a gota à superficie é muito decorativo
Enviar um comentário