domingo, janeiro 14, 2007

POR QUE SE AGRAVARAM OS CUSTOS DO MST E CONTINUAM A AGRAVAR?

As voltas e reviravoltas de um projecto que deveria : - ser para servir a população almadense e Almada. - ter uma implantação não agressiva aos direitos dos cidadãos residentes. - valorizar e unir a cidade e não, dividi-la. - não destruir o principal eixo viário da cidade. - não provocar a debandada de moradores dos locais por onde vai ser implantado. - não provocar o descontentamento dos almadenses apesar dos inquéritos caseiros da CMA informarem o contrário.

2 comentários:

Anónimo disse...

O MST , sonho megalómano da Presidente da Cãmara, tem vindo a ser motivo de grandes divergências entre muitos almadenses.
Hoje, a 24 horas do início do martírio em Cacilhas, não podemos deixar que a estratégia da Senhora, venha a criar divisão entre aqueles que estão realmente do lado certo!!

Anónimo disse...

Segundo tudo indica é amanhã que vai ser iniciada a marcha do camartelo em cacilhas e ao longo do principal eixo viário de Almada, perante a apatia da população almadense.
Almada vai ficar com mais uma referência negativa no seu curriculum de cidade abandonada pelos seus cidadãos à ansia devoradora do desmando de uns poucos.
Ainda será possível libertar Almada?
Quando?