domingo, janeiro 21, 2007

Como se dá volta ao texto nº 3

Vejamos agora o que a transparente CMA diz sobre o Despacho da SET em 2006-03-06, no seu site, relativamente ao traçado do MST noTriângulo da Ramalha MST. Não haverá aqui algo de perverso?
"Governo decide passagem no triângulo da Ramalha"
A passagem do MST pela Rua de Alvalade e pela Rua Justino Lopes, na zona da Ramalha, foi decidida pela secretária de Estado dos Transportes.No despacho de Ana Paulo Vitorino, enviado à Câmara Municipal de Almada para conhecimento, a secretária de Estado determinou que a linha entre Corroios e o Pragal deverá passar pela Rua de Alvalade. Não foi tomada a decisão final sobre a linha que fará o percurso entre Cacilhas e Universidade.
Dois anos de impasse
A decisão é conhecida passados mais de dois anos sobre a realização da primeira reunião com a população, para discutir o traçado do MST na zona.Recorde-se que em Dezembro de 2003 decorreu, sob proposta da CMA, uma reunião com a população para abordar o “triângulo” da Ramalha.Só a 16 de Junho de 2005 é que se realizou outra reunião para apresentação pública das várias alternativas técnicas estudadas para o traçado do MST no “triângulo” da Ramalha.No seguimento dessa última reunião foi mandada estudar mais aprofundadamente a solução “Rua de Alvalade”, acabando esta por merecer despacho favorável da secretária de Estado dos Transportes.

Sem comentários: