domingo, dezembro 16, 2007

Os Milhões Desembolsados pelos Contribuintes

metro a metro o buraco vai aumentado
Setenta milhões para recompensar incompetências.
Mais setenta milhões disponibilizados pelo Governo sem que os responsáveis pelo atraso das obras do MST sejam responsabilizados.
Setenta milhões que não recebem qualquer crítica daqueles que se dissem defensores do nosso povo, que vive mal.
Mais setenta milhões dos bolsos do povo para pagar as derrapagens de um projecto sempre contestado pelos almadenses nas condições em que a Câmara de Almada o pretendia impor na cidade.
Quem são os responsáveis pelos atrasos?
Os documentos seguintes levantam uma ponta do véu sobre a atribuição de responsabilidades do atraso da obra e da entrada em funcionamento do MST só três anos depois da data prevista.
clique para aumentar e ler
Que acidentes de percurso levaram a mudança de atitude?
O Encarregado da Equipa de Missão do MST já não é o mesmo que assinou este documento.
Em http://triangulodaramalha.blogspot.com/2007_05_01_archive.html já haviamos comentado o assunto em 30/05/07 com o post "Atrasos na Obra/Multas no Metro Sul do Tejo".

2 comentários:

Anónimo disse...

O encarregado de Missão do MST pode não ser o mesmo, mas há certamente alguém a responsabilizar pelo descalabro do projecto que está a agravar as contas públicas. Não deve ser a população a suportar os deslizes e as dívidas contraídas por autarcas e governantes ou funcionários menos idóneos ou menos cuidadosos no desempenho de funções públicas.

Anónimo disse...

Por que razão o Governo não autuou a câmara de Almada pela não cedência de terrenos é uma questão que tem de ser colocada, dada a renitência desta em libertar os mesmos depois do Governo tomar decisões importantes exigidas pelo executivo camarário.
Neste documento parece claro que a cma deveria ser penalizada.