domingo, julho 01, 2007

Resultados da Questão do mês de Junho

Durante o mês de Junho colocámos neste blog uma questão com seis hipóteses de resposta.
Como sempre os resultados apurados traduzem somente a votação dos visitantes do blog que quiseram manifestar a sua opinião.
Sucede que desta vez houve um estimado anónimo que irritado com os resultados das anteriores questões resolveu manipular os resultados no sentido que ele gostaria que fossem.
Como a nossa maneira de estar e proceder não é igual à dele, publicamos de igual modo os resultados como então lhe dissemos e os seus comentários a propósito assim como o nosso.
Só num dia apercebemo-nos que este honesto anónimo votou várias vezes (2 Junho) na Concessionária e Concessionária/Estado !
Este anónimo acabou por revelar a sua predisposição para alterar votações quando os resultados não lhe interessam.
Provavelmente é uma prática seguida por si e outros seus correligionários para obterem as mais diversas vitórias noutras votações mais importantes.
Especialmente para esse anónimo aqui vão os resultados :
De quem é a responsabilidade da derrapagem dos custos de construção da obra MST? O MST é um projecto e uma obra que tem merecido a contestação dos almadenses devido não só ao seu traçado e inserção, mas também aos trabalhos em curso. . Câmara M. Almada 26% (21) Concessionária 22% (18) Estado 1% (1) Câmara M. Almada/Concessionária 4% (3) Câmara M. Almada/Estado 15% (12) Concessionária/Estado 33% (27) Total votes 100% (82)
Anónimo disse... Em conclusão do que disse atrás, repare só anónimo que diz que cada PC só pode votar uma vez: em apenas um dia já lá estão mais votos do que em todo o mês anterior! Veja só como é "fiável", como é "sério", e como eu tinha razão em perguntar, dos 33 do mês passado, quantos seriam da mesma pessoa ...Publicar esta trampa a que chama "inquérito", é demagogia e desonestidade intelectual. Pura e simplesmente! Junho 02, 2007 8:34 AM residente disse... Já foi localizada a origem do adulterador.Agradecemos ter manifestado e exposto a sua preocupação. Aceitamo-la como incentivo a acontinuarmos a trilhar os mesmos princípios de defesa dos nossos direitos.Repetimos que mesmo assim publicaremos os resultados.Muito obrigado. Junho 02, 2007 9:51 AM Anónimo disse... Tinha jurado a mim próprio não voltar a este blog. Depois de ter sido "descobeto" pelo autor do blog (sim, sou eu, ou melhor, fui eu quem "viciou" o vício do pseudo-inquérito que o autor "democraticamente" aqui mantém, lembram-se?), tinha decidido que a minha missão terminara - uma vez "descoberto" não valia a pena continuar -, mas não resisti. Voltei a este espaço hoje e com que deparo? O inquérito continua, meus senhores. Continua, mas ... sem que possamos saber qual é o estado da coisa, que é como quem diz, como é que decorre a "votação".Pensei para comigo: queres ver que o autor do "inquérito" descobriu como é que se faz para evitar que se falseiem os resultados? E experimentei verificar essa hipótese. Desilusão, meus caros amigos. Já "votei" mais umas quantas vezes! É claro, agora não consigo saber como vão correndo as coisas, quem tem mais "votos" ou menos "votos", o que convenhamos é muito mais favorável para a apresentação final dos resultados que o autor aqui nos prometeu por inícios deste mês. Mas que "votei" várias vezes, isso votei.E tanto assim foi que me convenci que provavelmente vale a pena perder mais algum tempo a "votar" de novo, pelo que provavelmente irei aqui voltar brevemente. Não tenciono, é certo, deixar aqui mais nenhum comentário. Junho 21, 2007 3:45 PM

3 comentários:

Anónimo disse...

Harakiri?

Anónimo disse...

Não se esqueçam de ir à despedida do senhor Henrique Carreiras.
Dia 3 na tenda do Cristo Rei.
Jantar servido e bem pago (15 €) pelo Dia-a-Dia.
O primeiro já lá vai. E com a reforma por inteiro.
Ai estas más línguas.

Anónimo disse...

Mas não nos devemos surpreender se um dia destes soubermos que este Sr. Henrique Carreiras tem um lugar bem remunerado aí numa empresa municipal qualquer.