Ficou publicamente demonstrado em 16 de Junho de 2005 porque a Solução 5 era a melhor e porque a Secretária de Estado dos Transportes optou por esta Solução, para fixar o novo traçado do MST no Triângulo da Ramalha.
O Eng. Marco Aurélio sabia e sabe que assim é porque esteve presente nessa apresentação pública em representação do Governo e não colocou nenhuma objecção, nem questionou essa Solução alternativa.
(clique nos doc. para aumentar e ler)
Ficou demonstrado nessa Apresentação Pública que a Solução 5 é a mais económica para o Estado para além de ser a melhor, não tendo havido da parte da concessionária qualquer obstáculo na sua implementação.
O que é que fez o Eng. Marco Aurélio mudar de opinião e aparecer agora a defender uma Solução mais gravosa para o Estado, residentes e população?
Só agora conhecemos os obstáculos que o Eng. Marco Aurélio coloca a essa implantação.
Só ele tem vindo a terreno defender a passagem do comboio na R. Lopes de Mendonça.
Porquê?
Ninguém até hoje apresentou aos moradores nem demonstrou qualquer mais valia dessa 6ª Solução, que o Eng. Marco Aurélio vem defendendo, a qual para além de todos os aspectos negativos para os moradores e tráfego rodoviário, até é economicamente mais cara.
A Câmara Municipal de Almada sempre defendeu a manutenção da Linha 3 na R. Lopes de Mendonça, mesmo contra uma melhor Solução.
O Eng. Marco Aurélio também não defende, agora, a melhor Solução.
3 comentários:
Não entendo porque não se cumpre a decisão pela melhor solução,
Haverá algo mais em jogo que leva as pessoas a não terem nem sentirem vergonha do que estão a fazer?
O Sr. Eng.º MArco Aurélio devia retratar-se e apresentar documentos que o levam a mudar de posição agora...talvez a CMA o tenha feito mudar por algum motivo oculto.
PSD Setúbal questiona
ATRASOS NO METRO SUL DO TEJO EM ALMADA
In: http://www.rostos.pt/paginas/inicio2.asp?jornal=18&revista=5&cronica=21600&mostra=2
Enviar um comentário