Para conhecimento da situação que a Câmara Municipal de Almada (CMA), quer impor aos moradores da Rua Lopes de Mendonça, enviámos em 8JUNHO2007 ao Sr. Primeiro Ministro José Sócrates, um dossier com elementos relativos ao traçado do MST no Triângulo da Ramalha.
Aqui inserimos o texto dessa esposição, bem como a lista dos elementos/documentos remetidos que lhe permitem colocar-se ao corrente do processo que levou o Governo em nome do Estado Português, por Despacho da Srª Secretária de Estado dos Transportes de 22JULHO2005, a fixar o traçado definitivo do MST no Triângulo da Ramalha, a exigência de uma Deliberação da Assembleia Municipal de Almada de 10MARÇO2004 e que a CMA e a sua Presidente, em atropelo e desrespeito à Democracia e aos moradores locais, não querem cumprir.
(clique sobre os doc. para aumentar e ler)
fls 1 e 2
9 comentários:
Penso que será 8 junho e não 8 julho visto que estamos a 4 de julho...
Obrigado pela chamada de atenção.
Na verdade foi no mês passado, JUNHO.
Já corrigido
Estou com alguma curiosidade para saber o que o Sr PM vai responder a vossa missiva, dizendo o quê?
Ui até recorrem ao Sócrates ahahahha..Cuidado não vá ele mandar-vos calar como tem feito a quem não lhe convém ahahaha..
O Jerónimo de Sousa dentro da legalidade democrática obrigará a dona Emília a cumprir a decisão exigida ao Governo ?
O Sócrates agora está mais interessado em servir a política global.
Não há dois sem três.
Dois ex-primeiros ministros já saltaram para tachos internacionais.
Um ( que residiu e estudou em Almada)até deixou directamente o Governo para ocupar um lugar d´ouro no bem-bom.Isto aqui é tudo "mexuruca". como dizia o Eça...ah o Eça de Queiroz...a civilização...a civilização é na Europa. Isto aqui é província.
Ora como diz o ditado há ainda uma vaga. É preciso mostrar que se tem valor para um dia qualquer dar o salto...porque isso é prestigiante para o País. Não foi isso que disseram do outro(s)?. Até alguns provincianos anónimos diziam
enquanto por cá os portugas vão vivendo nas horas da amargura, a contribuir com o seu trabalho para recuperar o país que os políticos destruiram e nunca estão interessados em recuperar."É a vida" dizia o outro que também já não está por cá.
MST o que é isso?
Não será o comboio da via férrea que está a ser construído no início do deserto para o futuro chegar a Almada tal como apregoa a Emilia de Sousa, sem ouvir a opinião dos beduínos?
O Sr. 1º ministro agora deve andar mais preocupado com presidência da União Europeia. Entretanto metem-se as férias dos acessores. Vamos ver no que dá.
Os autarcas não defendem
interesses dos seus munícipes
depois de serem eleitos
esquecem os seus compromissos
Vão para lá para se servir
e não servir a causa pública
a esta temos de admitir
tem motivos que a inculpa
Enviar um comentário