sexta-feira, junho 01, 2007

Questão / Pergunta sobre MST - Maio 2007

Durante o mês de Maio colocámos neste Blog uma pergunta com as respectivas hipóteses de resposta . A participação foi livre e o Resultado expressa somente a opinião dos visitantes que se disponibilizaram a participar. A CMA ao recusar-se a cumprir o Despacho da Secretária de Estado dos Transportes que fixou o novo traçado do MST no Triângulo da Ramalha. revela: Ser pessoa de bem? 3% (1) Ser desonesta nos seus compromissos? 39% (13) Ser Cumpridora das decisões democráticas? 0% (0) Ser Cumpridora das decisões da Assembleia Municipal de Almada 0% (0) Desprezar os direitos dos cidadãos? 58% (19) Total votes 100% (33)

13 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de poucas respostas para os visitantes o resultado é de grande significado, caracteriza bem a câmara de Almada.

Anónimo disse...

33 (!!!) respostas (quantas serão das mesmas pessoas?)!

Amigo da costa, você deve ser é ... "amigo da onça"!

Assim como o residente, autor deste "blog", devia ter vergonha. À publicação desta trampa chama-se desonestidade intelectual. Pura e simplesmente!

Anónimo disse...

eu apesar n kerer entrar em discussoes... cada pc so pode dar um voto... ja que para dar um voto é guardado um cookie no pc que nao deixa voltar a contar o voto...

Anónimo disse...

os numeros podem ser poucos mas as percentagens sao reveladoras...

Mas tambem n e preciso vejam a sondagem feita pelo SAPO no dia 1 Maio e vejam o desperdicio de dinheiro que e esta obra... Esta no site AlmadaEmLutO...

Anónimo disse...

É claro que esta sondagem não foi realizada recorrendo aos métodos "altamente científicos" utilizados, por exemplo, na eleição do maior português de sempre( onde se alcançaram resultados certamente mais agradáveis para alguns )...mas foi, decerto, o que se pôde arranjar.

residente disse...

Vejo que há uma anónimo preocupado com o resultado deste inquérito. Felicito-o por se ter expressado (embora anónimo), porque haverá outras pessoas que também estarão preocupadas e têm vergonha de o dizer.
De facto as percentagens são unicamente a tradução da opinião daqueles visitantes que se disponibilizaram a votar.
Convido-o a participar na questão deste mês.
Obrigado pela sua opinião.É a sua.

Anónimo disse...

Ao anónimo que parece saber muito destas coisas dos "votos" nestas pseudo-sondagens demagógicas e manipuladoras,

Vá lá ver os resultados deste mês. Acha normal aqueles resultados que lá estão. Sabe, com um bocadinho de tempo e de paciência, qualquer um rebenta com a demagogia mentirosa do residente!

É que ao contrário do que o residente diz, não estou minimamente preocupado com o resultado de qualquer "inquérito" malicioso, mentiroso, manipulador, absolutamente demagógico que ele queira fazer no seu blog. Preocupa-me, isso sim mas por razões de honestidade intelectual, a atitude do residente ao utilizar estes métodos para justificar a sua posição.

É pena que tenha que recorrer a esta fraude. Mas ao mesmo tempo fico satisfeito, porque demonstra que as suas convicções são apenas "elefantes brancos" e que, afinal, não tem razão.

Volto a dizer o que disse no meu outro comment: à publicação desta trampa chama-se apenas uma coisa: desonestidade intelectual. Pura e simplesmente.

Anónimo disse...

Em conclusão do que disse atrás, repare só anónimo que diz que cada PC só pode votar uma vez: em apenas um dia já lá estão mais votos do que em todo o mês anterior! Veja só como é "fiável", como é "sério", e como eu tinha razão em perguntar, dos 33 do mês passado, quantos seriam da mesma pessoa ...

Publicar esta trampa a que chama "inquérito", é demagogia e desonestidade intelectual. Pura e simplesmente!

Anónimo disse...

Para o residente,

Acabe lá com a demagogia, homem. Vá aos resultados do seu "inquérito" deste mês, e veja lá a minha preocupação com os seus "inquéritos".

residente disse...

De facto há pessoas que estão revelando e mostrando a este país e ao mundo que democracia para elas é somente um degrau para a conquista do poder e então assumirem-se como senhores absolutos, prepotentes.
Como foi dito aqui por alguém que se mantém no anonimato por cobardia pura, adulterou a votação à questão deste mês.
Por respeito pelos visitantes deste blog os resultados serão publicados como até aqui o foram, ENTRETANTO FICÁMOS A SABER QUE HÁ GENTE QUE TEM MEDO DOS RESULTADOS POR ISSO FAZ O QUE FAZ.
ASSIM FICÁMOS TAMBÉM A SABER COMO TALVEZ SEJAM REALIZADOS INQUÉRITOS MUNICIPAIS EM ALMADA E MANIPULADOS OS SEUS RESULTADOS.
Não supunhamos ser tão incómodos.
Pela boca morre o peixe.
Não são atitudes destas que nos farão desistir de aqui denunciar as tropelias e trapalhadas que estão vitimando os almadenses.

residente disse...

Já foi localizada a origem do adulterador.
Agradecemos ter manifestado e exposto a sua preocupação. Aceitamo-la como incentivo a acontinuarmos a trilhar os mesmos princípios de defesa dos nossos direitos.
Repetimos que mesmo assim publicaremos os resultados.
Muito obrigado.

Anónimo disse...

o site da concessionaria e uma porcaria n presta informações nenhumas... o da cma e melhor mas continua a não ter o suficiente

Anónimo disse...

O site da concessionária é por conveniência uma porcaria.
E o da CMA vai atrás.
No que à matéria diz respeito.