sábado, junho 09, 2007

Quem Não Tem Vergonha?

As duas inserções seguintes foram retiradas do Boletim Municipal de Abril de 2004 (sendo a 2ª a continuação da 1ª) e vinculam a Câmara Municipal de Almada e a sua Presidente, assim como a Assembleia Municipal de Almada. Depois de lermos o texto e sabermos quais têm sido os problemas com que os almadenses e os residentes se debatem, perguntamos: Quem não tem vergonha para ainda andar de cara descoberta ?
(clique nas imagens para aumentar e ler)
É sabido, entretanto, que algumas pessoas já não se mostram tanto, quanto era usual...para a época.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Boletim Municipal, conhecido como Almada é um veículo de propaganda falaciosa.
Serve e muito bem para mostrar a senhora presidente, à média de uma fotografia por página. Ou mais ou menos.

Bloghestral Manoueuvres in the Dark disse...

Do último parágrafo do texto:

"Devido a todos os atrasos e indefinições nas obras do MST, a ASSEMBLEIA MUNICIPAL DECIDIU que, ATÉ ESTAREM CUMPRIDAS as condições expressas na proposta aprovada POR UNANIMIDADE na sua reunião do passado mês de Março, designadamente a “aprovação dos projectos de cada troço a intervir” NÃO SERÃO DISPONIBILIZADOS OS TERRENOS PÚBLICOS E PRIVADOS DO MUNÍCIPIO."

Papoila disse...

A memória das pessoas é curta o que provoca o esquecimento. Quem não sai por vergonha é porque está comprometido com alguma coisa, ou tem seriedade em admitir que alguma coisa não correu bem. Já quem náo tem vergonha para sair é porque o seu carácter não presta.

PS: Estaremos juntos nesta luta para que o MST não passe na RLM