quinta-feira, junho 14, 2007

Carta para Secretária de Estado dos Transportes

Os Moradores da R. Lopes de Mendonça enviaram, em 7 de Março de 2006, à Srª Secretária de Estado dos Transportes, esta carta registada com aviso de recepção, à qual nunca lhes foi dada resposta:
(clique sobre o doc. para aumentar e ler)

8 comentários:

Marius Visan disse...

Hello from Romania, have a nice day! :)

Marcus Sundman disse...

Hello, from Sweden! :)

Marcus Sundman disse...

No problem, nice blogg, even though I don't understand anything! :) I had a friend once who came from Portogal. :) He tought me some words, I don't know how to spell them, but probably you'll understand them! :)

Pizata, Konna.. :)

Anónimo disse...

Nossos governantes consideram os cidadãos reais brinquedos e joguetes nas suas mãos.

Anónimo disse...

Bem eu só acho que se a decisão de as 2 linhas não passarem na R Alvalade é definitiva; por isso penso que vocês deviam encontrar uma alternativa a tempo e propô-la no fórum de participação em vez de se agarrarem a uma que já há partida esta morta.
As obras já começaram em Alvalade e da forma como o terreno esta a ser preparado impede que a linha de Cacilhas cruze devido à falta de alinhamento do terreno. Esta situação podia ter sido alterada, mas uma vez que o terreno já sofreu intervenção e já sofreu terraplanagem e desvio de serviços penso que e impossível a soluçao 5. Compreendo que o metro na RLM é mau, no entanto se não podem passar as 2 em Alvalade eu propunha que se pegasse noutra solução que já foi pensada para a linha de Cacilhas. A praceta cidade ostrava onde se encontravam os depósitos do gás, está completamente degradada e como uma das 5 soluções previa a passagem dessa linha por esse local penso que e ultima hipótese de os moradores e o Estado/CMA/MTS chegarem a um acordo e impedirem a passagem na RLM. Penso que deviam aproveitar essa oportunidade visto que as obras na Ramalha vão arrancar dentro de 2 meses.

Anónimo disse...

Santo Deus...
Ou este Blog e os documentos nele publicados são pouco claros, ou o último anónimo ainda os não entendeu.
Vou tentar esclarecer a dúvida do deste último...
Se reparar na figura colocada no Blog no DOMINGO, JUNHO 03, 2007, que mostra as três linhas, vai constatar que o traçado representado a VERMELHO corresponde à linha Cacilhas-Universidade.
Vê algum problema na sua passagem pelo triângulo situado junto ao monumento do trabalho?
Nós não vemos e a Secretária de Estado, tendo como base o estudo comparativo das cinco soluções que o Estado mandou elaborar, também só viu vantagens, a ponto de ter proferido um despacho concordando com o mesmo (a Solução 5)...
Se persistirem algumas dúvidas no seu espírito, por favor, volte a fazer um comentário.
Prometo fazer tudo para o esclarecer.

Anónimo disse...

Eu não vejo problema nenhum...vocês e que confundem tudo... eu acho que a 5 e a melhor no entanto este processo e irreversível e não vejo saída pelo mal o menos por isso e que sugeri a nova solução. Penso que se não querem a linha na RLM a única saída era terem falado da minha solução. É só uma opinião. E julgo que acertada porque os terrenos já estão terraplanados.

residente disse...

O problema fundamental é que estamos a lidar com algumas pessoas que não têm cultura democratica, de honestidade de procedimentos, nem de comportamentos correctos perante o cidadão.
Usam a democracia para se servirem do cidadão, porque este é a fonte natural de seus proventos e sustento.São os parasitas do cidadão.
Veem cidadão como seu servidor, subordinado e escravo.