segunda-feira, julho 28, 2008

A Blogosfera Incomoda

O Triângulo da Ramalha divulga um e-mail que lhe chegou sobre censura a um blog.
O blog "O Jumento" vitima de tentativa de censura
"Parece ter sido opinião unânime, a censura inserida pela Blogger parece ter resultado de uma acção concertada de quem não gosta deste blogue, por aqui respira-se demasiada liberdade para quem anda por aí armado em provedor da democracia, gente que a democracia não é mais do que o melhor sistema político para lutar pela instalação de uma ditadura.
Registo com apreço as dezenas de manifestações de solidariedade feitas por mail, na caixa de comentários e noutros blogues, são palavras que me obrigam a manter este espaço apesar de todo o cansaço que às vezes posso sentir. Devo dizer que fiquei surpreendido. Manter e melhorar para que os que odeiam a opinião livre se sintam ainda mais incomodados, para isso já estou a preparar a mudança para o domínio "jumento.org", o mais tardar depois das férias há mudanças.
E já que vamos mudar o Palheiro é hora de fazer sugestões quanto ao modelo, aos conteúdos ou relativamente ao aspecto gráfico. O Jumento há muito que deixou de ser um blogue pessoal, é um espaço de liberdade onde se discutem ideias e se apoiam causas.
A todos o meu obrigado".

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta situação de tentativa de silenciamneto dum blog, é mais um aviso à navegação, para sabermos com o que contamos aqui com o partido que está na CMA.