sexta-feira, agosto 10, 2007

Resposta de Morador ao Senhor Presidente da Assembleia Municipal ( II )

Apresenta-se a carta resposta do morador da R. Lopes de Mendonça, Eurico Marques, à epístola que o Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Almada lhe dirigiu em 19.07.2007, já divulgada neste blog.
clique nos doc. para aumentar e ler
Fls. 1 e 2
Fls 3 e 4 Nota
Nesta carta há uma gralha: no ponto 4 onde se lê Despacho 06.06/05SET de 22JUL2005..., deve ler-se Despacho 06.07/05SET de 22JUL 2005...

12 comentários:

Anónimo disse...

As folhas 1 e 2 são mesmo a resposta do residente ao Presidente da Assembleia Municipal????????????

Que grande confusão deve reinar na cabeça do Sr. Eurico, residente...

Anónimo disse...

Ah!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pela célere correcção ...

Anónimo disse...

Já começa a cheirar mal esta coisa do despacho da SET! Caramba, não há mais nenhum argumento?

A propósito, pergunto eu por curiosidade - e, confesso, por ter achado piada à entrada desta carta de resposta do Sr. Eurico ao Presidente da Assembleia Municipal (pelo andar da carruagem, vamos entreter-nos por aqui nos próximos tempos com uma interessante troca epistolar ...) - mas dizia, pergunto eu por curiosidade: o Sr. Eurico não foi aquele senhor que foi candidato à Presidência da Junta de Freguesia do Pragal nas últimas eleições autárquicas pelo Partido Socialista? É que se calhar estou a fazer confusão com o nome. Não sei, interrogo-me apenas por causa do seu discurso nesta carta ... Para candidato que foi ...

residente disse...

Compreende-se que a algumas pessoas, perfeitamente identificadas e conhecidas, não agrade o conteúdo e o perfume do Despacho da SET.

Anónimo disse...

Mas o que tem o Sr. Eurico a ver com a passagem do MST?
O Anónimo sabe algo que todos nós desconhecemos?
Já consta, por Almada, que esta é uma guerra privada da Dª Emília com o morador em questão.

o vinil disse...

O que consta também é que dita senhora não tolera objecções, principalmente quando são públicas e fundamentadas, como é o caso.
São feitios...

Anónimo disse...

Mas afinal porque pagaram (todos os portugueses) um estudo que incluía 5 soluções? Actualmente, fala-se numa 6ª solução, nunca apresentada nem estudada.

Quem vai pagar o estudo que de nada serviu?

Andam a brincar com os nossos impostos!!!

Anónimo disse...

Já percebi que as guerrinhas continuam, um pouco por todo o lado.
O que interessa que o senhor Eurico tenha sido ou não candidato à Junta de Freguesia do Pragal?
Quererá dizer que por isso está impedido de falar? De dar opinião?

Outras opiniões são mais credíveis e aceitam-se.
Na minha modesta opinião e no que respeita ao MST tudo é passível de discussão defendendo, em primeira e última instância, Almada e os almadenses. Bem como os que sejam almadenses por adopção ou residentes.

Acredito que se começa a fazer uma pequena marcha atrás na teimosia municipal. Vamos ver no que dá esta mini pausa para férias.

Papoila disse...

Duvido que esta pausa para férias vá modificar alguma coisa, mas a ver vamos.

Pelo menos parece que há algumas alterações ao projecto inicial que foram anunciadas.

Anónimo disse...

Não posso deixar de achar engraçado o facto de algumas pessoas acharem que TUDO tem politica por trás.... Eu, como moradora da rua em questão, sinto-me absolutamente chocada com este facto... Falamos de uma rua "bonita"...bastante agradável e sossegada que vai deixar de o ser. Vamos deixar de ter espaço para passar, estar, passear... para fazer coisas absolutamente normais, tais como: parar o carro para deixar sair os nossos filhos em segurança, descarregar os automóveis depois de compras ou férias... exemplos práticos. Vamos deixar de ter sossego e é também isto que está em causa. Eu não quero saber se A/B ou C foi ou não candidato... Isso a mim (e para a maioria) não interessa... Eu quero é que a MST e CMA me responda porque é que vai ESTRAGAR uma rua se tem tantas alternativas. O MST na Rua Lopes de Mendonça vai estragar... Apenas isso!

Anónimo disse...

Oh morador(a)
E você não acha que uma atitude dessas, como tantas outras, tem a política como base?
Tudo o que tem acontecido, é política.
Quem manda nesta coisa? Os políticos. E o que fazem os políticos? Política.

Anónimo disse...

Só não percebo onde anda o PS que enviou uma carta a todos os moradores da Rua Lopes de Mendonça felicitando-os pela não passagem do metro na sua rua (aquando do Despacho da Secretaria de Estado dos Tranportes).
Hoje, estes mesmos Srs.,fazem "PANELINHA" com a Câmara de Almada.
Haja honestidade!!!