sábado, agosto 01, 2009

A Grande Teta

O comboio MST que circula actualmente por Almada e nas ex-ruas Lopes de Mendonça e José Justino Lopes, na Ramalha, constitui uma teta muito produtiva para a concessionária porque através dela escorre, diariamente da "Grande Vaca Leiteira" sustentada pelos contribuintes portugueses, pelo menos 50 a 60 mil euros para pagar a ausência de passageiros.
Isto revela o falhanço do projecto e a inutilidade do comboio MST como transporte colectivo alternativo, que nunca foi, por ter uma inserção e traçado errados.
Há grandes negócios.
Mesmo sem passageiros a receita estará sempre assegurada.
Este é o grande prejuízo que está a causar diariamente a todos os portugueses.
Muitos outros prejuízos acessórios ou secundários, não menos importantes, causa à população almadense.
Àqueles que residem e dormem em suas habitações ao longo do espaço canal, rouba-lhes o descanso diário e o sono nocturno com o barulho e ruídos que produz, só os deixando sossegados três horas durante a madrugada.
ESTE PAÍS É UM COLOSSO!
ANDA TUDO A FAZER POUCO, DA GENTE!

2 comentários:

GMaciel disse...

Foi um falhanço anunciado, mas nunca escutado pela edilidade.

As últimas que trago, pela viva voz de um dos engenheiros do MST, anunciam a posse de uns kits de injecção nos carris, precisamente para evitar o ruído estridente. Isto diz-nos duas coisas: primeira, a câmara já sabia que o "silencioso" não o era; segunda, a dita está-se nas tintas para os cidadãos porque ainda não houve ordem para os instalar.

Penso que tudo fica dito sobre a hipocrisia da Emília e seu séquito. Restam-nos as urnas para dizermos BASTA! Corramos com esta gente, já chega de "comunismo".

Eu? Voto Paulo Pedroso sem pensar duas vezes, tudo o mais é palha ou conluio.

Abraço

Anónimo disse...

QUANDO FOR CRESCIDO TAMBÉM QUERO TER UM NEGÓCIO DESTES COM O ESTADO PORTUGUÊS.