sexta-feira, agosto 07, 2009

Novamente Jogo Viciado? ( 1 )

Ontem, entre as 20 horas até cerca das 21h 30m alguém esteve num carro de cor branca na entrada da ex-rua Lopes de Mendonça na Ramalha, a tentar medir o ruído provocado pelo comboio, que dizem ser "silencioso", o do tal comboio-MST da presidente da CMA.
A velocidade com que as composições passavam nas ferrovias nada tinha a ver com o que acontece normalmente.
O mais certo é que mais uma vez, como aconteceu em 12 de Fevereiro último, quando moradores contestaram o ruído, lhes foi dito pelos funcionários no local que a Concessionária (MTS) e a Câmara Municipal de Almada haviam sido avisadas do acto inspectivo.
É assim que funciona a eficaz fiscalização neste país, que protege os poderosos e prejudica os cidadãos comuns?
1. Imagem nocturna do microfone instalado junto ao prédio nº 2 da ex-rua Lopes de Mendonça
2. Imagem do mesmo microfone, vendo-se à esquerda na imagem sinalizado com 3 traços amarelos junto à mancha escura a posição do carro, estacionado em cima do passeio, onde se encontrava a funcionária (há testemunhas). OS BARULHOS E RUÍDOS INTENSOS PROVOCADOS PELO COMBOIO EM TODO O TRAJECTO SÃO CADA VEZ MAIS INTENSOS, PREOCUPANTES E PERTURBADORES DA QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES AO LONGO DO ESPAÇO CANAL
AUTARCAS, CONCESSIONÁRIA DO MST E GOVERNANTES ESTÃO A PREJUDICAR DELIBERADAMENTE A SAÚDE DAS PESSOAS E FAZEM DE CONTA QUE TUDO ESTÁ EM CONFORMIDADE.
ESTE PAÍS É UM COLOSSO! ANDA TUDO A FAZER POUCO, DA GENTE! NOTA: Aguardamos o envio de filme feito no momento, com a passagem de uma composição do comboio.

1 comentário:

moradora na José J.Lopes disse...

Agora fazem um relatório de conveniência a dizer que a circulação do eléctrico não faz ruídos que incomodem os moradores.