Na Ramalha os problemas com trânsito têm vindo a agravar-se consequência das cretinas decisões da CMA quando impôs a desnecessária linha 3 nas ex-ruas Lopes de Mendonça e José Justino Lopes, obrigando as viaturas a circular em caminhitos do "Portugal dos Pequeninos".
A Rua Cidade de Ostrava e a ex- rua José Justino Lopes ( na foto) apresentam diariamente congestionamentos de trânsito, com as viaturas paradas e motores a trabalharem lentamente, lançando mais CO2 e CO para a atmosfera.
Com o caos diário no trânsito pela manhã, as ambulâncias já sentem dificuldade em aceder pela Rua Cidade de Ostrava, ao Hospital Garcia de Orta.
clique sobre as fotos para aumentar
1 comentário:
...O Orçamento do Estado (OE) para 2009 contempla esta concessão com 90 milhões de euros, um valor que irá servir para pagar os cerca de 70 milhões de euros devidos e eventuais compensações trimestrais que suportem o facto de o tráfego real ficar aquém do esperado.
O JN conseguiu apurar que a compensação financeira será paga à MTS no dia em que for assinado o contrato que visa o reequilíbrio económico da empresa através da CREDIP, uma instituição financeira do grupo Caixa Geral de Depósitos. O Estado será o responsável pelo pagamento desse crédito, que será saldado em Março com verbas do OE...
in:http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Set%FAbal&Concelho=Almada&Option=Interior&content_id=1044628
e
http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Amadora&Option=Interior&content_id=1041605
Enviar um comentário