quinta-feira, agosto 21, 2008

O Tapa Destapa Ocupa os Operários

As obras do comboio da presidente da Câmara são muito férteis na reprodução de buracos. É um constante tapa destapa para voltar a tapar.
Agora na Rua Cidade de Ostrava, Ramalha, no sentido descente no lado direito, depois de passar a rotunda em local de passeio público já calcetado, abriram novo buraco que irá contribuir certamente para o já grande buraco orçamental da despesa das obras para implantar o comboio.
Uns poucos metros à frente no mesmo sentido, foi aberto outro buraco, este maior, em local anteriormente intervencionado, tapado e com dois tubos a atravessá-lo.
Neste buraco foi feita uma base em betão.
Os buracos ocupam operários, movimentam máquinas e "requalificam" Almada.
De buraco em buraco pela mão da Câmara Municipal, Almada a um metro do abismo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que, com tantos buracos (de prospecção...) ainda não conseguiram descobrir a solução final para colocação dos contentores do lixo que os INCOMPETENTES técnicos do Consórcio do COMBOIO REGIONAL, com a conivência dos (IN)COMPETENTÍSSIMOS AUTARCAS, querem colocar em frente ao número sete da ex-Rua de Lopes de Mendonça, a dois ou três metros das janelas?
As cabeças foram feitas para pensar, não para exibir lindos penteados...
Será que estes tão credenciados técnicos são utilizadores destes sofisticados meios de recolha dos resíduos sólidos urbanos e dos demais meios de reciclagem?
Fazem ideia do ruído das garrafas quando se partem no fundo do "vidrão"?
RESPEITEM os residentes...