sábado, outubro 29, 2011

O Metro pode matar, o Metro mata sem responsabilidade

A Prioridade é do Metro, mesmo matando.
Meteram-nos dentro da cidade um comboio a que chamam Metro e decidiram escandalosamente que o mesmo tem sempre prioridade sobre tudo, incluindo as pessoas, reduzindo assim  o valor da vida humana a nada.
Onde chegou a falta de senso, a falta de humanismo, a falta de sentimentos  e a irracionalidade de algumas pessoas, para publicitarem esta regalia de um comboio, o MST, dentro de área urbana!
Que falta de valores morais, sociais e éticos perante a vida humana!
Isto depois de todas as dificiências e erros à vista,  resultantes da cretina inserção e traçado, por onde circulam estas composições ferroviárias.
E ainda agradecem friamente, matar ou estarem autorizados a matar seres humanos!
"A sua segurança em 1º lugar" Que hipocrisia!

UM CARTAZ MUITO INFELIZ


"Correio da Manhã" 28  Outubro 2011:
António Figueiredo e a mulher, Maria Alice, foram colhido pelo Metro em Corroios, em 2009

Atropelamento de idosos vai a tribunal

A família dos dois idosos atropelados em 2009 pelo Metro Sul do Tejo vai levar a tribunal o Instituto de Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT). António Figueiredo e a mulher, Maria Alice, dirigiam-se para o autocarro que os levaria de volta a casa quando foram colhidos pelo metro em Corroios, no Seixal. O homem de 76 anos teve morte imediata. A mulher, da mesma idade, ficou ferida. Só teve alta em Agosto desde ano.
O advogado da família vai levar o caso a tribunal porque diz que o IMTT "não reagiu a um problema que conhecia". "As passadeiras e paragens de autocarro foram eliminadas durante as obras do metro. A entrada e a saída de passageiros eram feitas praticamente em cima da linha", justificou. Desde 2007 registaram-se mais de 30 acidentes envolvendo o Metro Sul do Tejo, que provocaram dois mortos e nove feridos graves.

Sem comentários: