quinta-feira, janeiro 22, 2009

Incómodos Provocados pelo Comboio ( I )

A circulação do MST, o comboio da presidente da Câmara Municipal de Almada, no canal ferroviário ao longo do principal eixo viário de Almada e no designado Triângulo da Ramalha está a afectar seriamente a qualidade de vida dos moradores, como também a vida na cidade de Almada.
Moradores na ex-rua Lopes de Mendonça incomodados com o nível de ruído das composições do comboio, estão a sofrer perturbações nas horas de sono durante o normal descanso nocturno, visto as composições só não circularem entre as 02 h 00m e as 05h 00 da madrugada.
Estes moradores têm os quartos na fachada da frente dos prédios, circulando o comboio entre essas mesmas fachadas a reduzidos metros dos quartos e mais próximo do que anteriormente circulavam as viaturas auto.
Queixam-se de tais incómodos e para o efeito contactaram advogado que enviou à MTS em 12DEZ2008 o seguinte email, igualmente enviado à Inspecção Geral do Ambiente e Ordenamento do Território:
clik sobre o doc. para aumentar e ler

2 comentários:

Anónimo disse...

AMANHÃ SEXTA 23 , ALUNOS , EX. ALUNOS, PAIS , CIDADÃOS DE ALMADA VAMOS ESTAR PRESENTES 16h CONTRA MAIS ESTA TENTATIVA DE EXTREMISTAS PARA FECHAR O FREI! E DA NOVA ORDEM "PEDONAL".

PASSEM A MENSAGEM POR MAIL , SMS ...

Anónimo disse...

Felizmente que o comboio regional não pasa à minha porta, mas já constatei por inúmeras vezes nas avenidas de Almada o barulho que faz (e em áreas largas), pelo que faço uma pequena ideia do barulho que faz numa rua estreita.
E assim lá vamos, cantando e rindo...levados....