terça-feira, março 13, 2018

Outro acidente com o comboio MST

Este comboio tem sido um grande problema para Almada concelho e cidade. bem como um sugador de dinheiro a todos os contribuintes portugueses, uma vez que os governantes. cega e indecentemente continuam a despejar dinheiro nosso nas mãos da concessionária, por só transportar ainda um terço dos passageiros da previsão que alguém fez para o governo de então assinar o contrato da concessão.
É uma das PPPs ruinosas para o Estado e o curioso e caricato é que democratas metidos ou engajados no sistema político, da direita à esquerda, continuam a apelar  a todos os governos também da direita à esquerda o prolongamento  e extensão da linha  para outras zonas sem ter assegurado até aqui a rentabilidade, querendo com isso iludir os portugueses que este comboio não é rentável porque não vai até ali ou acolá.
Querem no fundo continuar a desviar dinheiro dos portugueses para engorda da concessionária, quando essas verbas eram necessárias para satisfazer necessidades básicas na saúde  ou na educação e formação aos portugueses.
 

imagem retirada da internet
 
Hoje mais um acidente, desta vez em Corroios, com este TGV da margem sul do Tejo. Foi entre o comboio MST e um autocarro. Houve feridos.
Não é mais um  depois do último aqui noticiado, porque muitos foram omitidos pelos meios de comunicação social, mas agora com as redes sociais a divulgação dos acidentes com este sinistro comboio deixou de estar sujeita a controle. É mais um a juntar aos muitos ocorridos ao longo da vida do MST - o TGV da margem sul do Tejo..
Muitos, demasiado, têm infelizmente sido estas ocorrências para além do mal e prejuízos que este comboio trouxe à cidade de Almada e às pessoas que vivem ao longo do espaço canal e na sua proximidade, pelo ruído e barulho que provoca em circulação, mas não só.

Sem comentários: