sexta-feira, janeiro 11, 2013

MST - o filho de pais incógnitos

O MST é obra de um processo único. Apareceu por artes mágicas, sem que governantes ou autarcas tivessem feito ou decidido algo para que  fosse parido.
 
Esta é boa...mas quem está a pagar o aborto é o povo português, através de dinheiro que lhe é sacado.
Dinheiro que lhe faz falta para viver a vida com dignidade.
 
 comboio MST - o TGV da margem sul - na travessia do deserto Almada
 
Ex-ministros sem papéis




5 de Janeiro, 2013
por Ricardo Rego
 
Inconclusivas. É assim que alguns dos deputados da comissão de inquérito às Parcerias Público-Privadas rodoviárias e ferroviárias ouvidos pelo SOL classificam as 34 audições realizadas a ex-governantes do PS e do PSD directamente ou indirectamente associados aos contratos de concessão analisados até agora.
Mário Lino, ex-ministro de Sócrates, remeteu para relatórios do Tribunal de Contas algumas das dúvidas que iam sendo colocadas sobre o TGV. «Como vê, senhor deputado, não tenho documentos e a memória por vezes falha», admitia.
Numa das 33 respostas escritas recebidas pela comissão de inquérito, Manuela Ferreira Leite, ex-ministra das Finanças de Durão Barroso, garantia em apenas uma página que «pouco mais» poderia «adiantar sobre a matéria em causa» – a concessão Metro Sul do Tejo assinada a 30 de Julho de 2002. No documento a que o SOL teve acesso a ex-governante afirma desconhecer «aspectos essenciais para abordar com segurança as questões».
«Há um grande problema de objecto de análise nesta comissão e os próprios deputados não conseguem investigar», diz fonte parlamentar ao SOL. Só a Refer enviou para a AR mais de 100 dossiers sobre a concessão Metro Sul do Tejo. Sobre as concessões da Brisa chegaram milhares de folhas distribuídas por caixotes. O próprio Governo acabou por enviar um disco externo com vários gigabytes de informação sobre as diferentes concessões.
 
de Sol online

VERGONHOSO!
Mais palavras para quê?

Sem comentários: