terça-feira, outubro 23, 2012

Outro acidente com o comboio MST

Infelizmente há mais um acidente grave com o inútil comboio MST. Este ocorreu ontem 22 de Outubro de 2012 no Laranjeiro e a vítima é um jovem de 15 anos que segundo o "Correio da Manhã" se encontra em estado grave.
 
Um comboio a circular na cidade a velocidade excessiva e que tem sempre prioridade sobre os peões é abusar dos cidadãos, desprezar e desvalorizar a vida.
"A prioridade é do metro (comboio)" dizem os desumanos "entendidos" e  autarcas!
 
 
"No Laranjeiro, em Almada

Metro colhe estudante

Um jovem estudante de 15 anos estava ontem à noite internado em estado grave, com prognóstico reservado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de ter sido violentamente atropelado por uma composição do Metro Sul do Tejo, no Laranjeiro.
    
Por:Magali Pinto
 
O jovem sofreu um traumatismo craniano e várias fracturas noutras partes do corpo. O comandante dos bombeiros de Cacilhas, Miguel Silva, explicou ao CM a gravidade dos ferimentos da vítima. "Quando chegámos ao local, face às fracturas que o jovem apresentava no corpo todo, tivemos de o imobilizar. Depois, foi levado pelo INEM ao hospital de Almada. Estava um choque", acrescentou a mesma fonte. Devido ao atropelamento, a circulação esteve parada durante cerca de uma hora. A PSP esteve no local".
 
Foto e Notícia do Correio da Manhã de 23OUT2012

Sem comentários: