domingo, março 13, 2011

MST-Mentiras da CMA mês a mês - ABRIL 2003 ( I )

Inicia-se hoje a publicação de páginas mensais do pasquim municipal onde a CMA (Câmara Municipal de Almada) e a Presidente, foram vendendo algumas mentiras à população almadense e aos portugueses sobre o comboio MST, que tão caro está a ficar aos contribuintes e arruinou Almada.
Basta comparar aquilo que a Câmara e a Presidente disseram ou escreveram, a propósito deste projecto comboio MST e o desastre ambiental e social que provocou em Almada, como se pode verificar, para além do enorme prejuízo económico para os portugueses devido aos custos de exploração.
- pasquim municipal Abril 2003 -
clik sobre os doc. aumenta para ler

A 1ª MENTIRA está já no título da pág 15: "Uma cidade sem barreiras".

Nota: as folhas 16 e 17 não têm texto.

ESTE PAÍS E ESTA ALMADA SÃO UM COLOSSO!

ANDA TUDO A FAZER POUCO, DA GENTE!

1 comentário:

Anónimo disse...

O transporte ferroviário é uma melhoria, em termos de ambiente, em relação aos autocarros.
Dito isto, convem lembrar que o trajecto dentro da cidade de Almada foi tudo menos consensual. E o que se temia está à vista. O comboio, mais a zona pedonal , juntamente com o Centro Comercial puseram a vida no centro da cidade num verdadeiro deserto (nem era preciso o tal ministro vir dizer que isto era um deserto...).
Agora que não há volta a dar...nós e as nossas futuras gerações ficamos com um deserto, a que nem faltam os camelos, por reabilitar.