quarta-feira, janeiro 06, 2010

O Comboio que desgraçou Almada

Mais uma vítima mortal em consequência da irracionalidade de um projecto que não teve em consideração a cidade, nem os cidadãos que a fazem.
As arbitrariedades foram tantas, que as consequências negativas e tristes, acontecem com frequência que não é usual.
A irresponsabilidade continua à solta.
"04 Janeiro 2010 - 13h49 Homem morre junto a paragem do Laranjeiro Octogenário atropelado por Metro Sul do Tejo.Um octogenário foi, esta segunda-feira de manhã, colhido mortalmente por uma composição do Metro Sul do Tejo, junto a uma paragem no Laranjeiro, Almada. A vítima mortal, que segundo o CM apurou pretendia ir a pé até à Cova da Piedade, não se apercebeu da carruagem e foi atropelado, sendo o corpo projectado para o meio da estrada. No local estiveram bombeiros das corporações de Almada e Cacilhas e a morte do homem foi declarada no local." João Tavares ( Correio da Manhã)
Depois, a muleta da Câmara Municipal de Almada que dá pelo nome de Comissão de Utentes do Metro Sul do Tejo, aparece a atirar areia para os olhos do público, não atribuindo responsabilidades a quem as tem nos sucessivos "casos" e acidentes que acontecem, resultado de um mau projecto imposto à população, passando por cima das suas sugestões e críticas.
ESTE PAÍS É UM COLOSSO!
ANDA TUDO A FAZER POUCO, DA GENTE!

2 comentários:

Anónimo disse...

As auto proclamadas comissões de utentes, não são mais do que os elementos do pcp, em comissão de serviço.

Anónimo disse...

As Comissões de Utentes de hoje, não são mais que os Clubes Recreativos daqui e dali, do antigamente...
Só as moscas mudaram!