terça-feira, maio 19, 2009

Um mau Plano dá maus resultados

Não chegou à Câmara Municipal de Almada e a sua presidente terem ditatorialmente destruído as ruas José Justino Lopes e Lopes de Mendonça, para implantar os inúteis carris de uma desnecessária Linha 3 do seu comboio, que neste percurso (Cacilhas - Universidade - Cacilhas) transporta um reduzido número de passageiros diariamente, mesmo tendo em conta que vai à Estação do Pragal, como também perturbarem diariamente a vida aos moradores locais.
A "exemplar requalificação urbana" destruidora de duas ruas, deixou a ex-Rua Lopes de Mendonça transformada num Lago artificial, quando chove ou quando o município manda regar o canteirinho de relvinha do inútil comboio, como ontem aconteceu.
A calçada-empedrado de milhões de euros, sofre de grandes imperfeições congénitas.
A Câmara Municipal de Almada e a senhora sua presidente foram muito infelizes nas suas "geniais"opções porque:
-Destruiram duas ruas
-Perturbam diariamente o sono dos moradores com o ruído do comboio
-Pioraram as acessibilidades e a qualidade de vida dos moradores -Fizeram uma desqualificação urbana local -Estão a sujeitar o povo português a indemnizar diariamente a concessionária do metro/comboio, porque as carruagens andam praticamente vazias.

3 comentários:

Morador disse...

E o desperdício de meios continua...Agora também de agua

Anónimo disse...

É uma obra portuguesa com certeza...

É com certeza uma obra portuguesa...


Concebida, projectada e executada com a total conivência e IMPOSIÇÃO do poder absoluto dos (i)responsáveis autárquicos de Almada!...

Anónimo disse...

Foi mais uma demonstração que a Maria Emilia Neto de Sousa e a presente Câmara Municipal almadense só sabem meter água em tudo que fazem.