quarta-feira, maio 24, 2017

O comboio 3V-vulgo MST

Relativamente ao voto unânime dos srs Deputados Municipais  em recente Assembleia Municipal de Almada solicitando ao governo o prolongamento das linhas do comboio suburbano de Almada 3V (Vai e Vem Vazio) apelidado MST, recentes declarações do Ministro do Ambiente vêm mostrar que os ditos srs. deputados ou andam a dormir ou não têm consciência do que votam ou não entendem o que votam, nem por que votam ou ainda, o que é mais grave  se votam popularmente para fazer coro com a demagogia do PCP/CDU local ou por terem medo de não alinhar na irracionalidade de uma proposta destas actualmente, apresentada pelos do PCP/CDU.
Mais grave para cúmulo quando se sabe que os contribuintes estão a pagar do seu bolso anual e pesadamente o prejuízo deste comboio por ao fim de 8 anos de exploração continuar a ser um equívoco e grande erro.
 
E tal foi aprovado por unanimidade (PCP/CDU+PS+PSD+BE+CDS) em Assembleia Municipal.
Unanimidade na exploração dos contribuintes!
 
Leia-se em baixo o que o governante, com conhecimento de causa ,disse:
 
 
Durante a apresentação do Estudo de Mobilidade Intermunicipal que decorreu no Barreiro em início de Maio 2017 o Ministro do Ambiente João Matos Fernandes disse:
Em relação ao avanço das próximas fases do Metro Sul do Tejo, o ministro do Ambiente referiu que não estão para breve.
“É uma concessão e as próximas fases só avançam quando for atingido determinado número de passageiros e estamos muito longe desses números”, concluiu.

Sem comentários: