O MST é obra de um processo único. Apareceu por artes mágicas, sem que governantes ou autarcas tivessem feito ou decidido algo para que fosse parido.
Esta é boa...mas quem está a pagar o aborto é o povo português, através de dinheiro que lhe é sacado.
Dinheiro que lhe faz falta para viver a vida com dignidade.
comboio MST - o TGV da margem sul - na travessia do deserto Almada
Ex-ministros sem papéis
5 de Janeiro, 2013
por Ricardo Rego
Inconclusivas. É assim que alguns dos deputados da comissão de inquérito às Parcerias Público-Privadas rodoviárias e ferroviárias ouvidos pelo SOL classificam as 34 audições realizadas a ex-governantes do PS e do PSD directamente ou indirectamente associados aos contratos de concessão analisados até agora.
Mário Lino, ex-ministro de Sócrates, remeteu para relatórios do Tribunal de Contas algumas das dúvidas que iam sendo colocadas sobre o TGV. «Como vê, senhor deputado, não tenho documentos e a memória por vezes falha», admitia.
Numa das 33 respostas escritas recebidas pela comissão de inquérito, Manuela Ferreira Leite, ex-ministra das Finanças de Durão Barroso, garantia em apenas uma página que «pouco mais» poderia «adiantar sobre a matéria em causa» – a concessão Metro Sul do Tejo assinada a 30 de Julho de 2002. No documento a que o SOL teve acesso a ex-governante afirma desconhecer «aspectos essenciais para abordar com segurança as questões».
«Há um grande problema de objecto de análise nesta comissão e os próprios deputados não conseguem investigar», diz fonte parlamentar ao SOL. Só a Refer enviou para a AR mais de 100 dossiers sobre a concessão Metro Sul do Tejo. Sobre as concessões da Brisa chegaram milhares de folhas distribuídas por caixotes. O próprio Governo acabou por enviar um disco externo com vários gigabytes de informação sobre as diferentes concessões.
de Sol online
VERGONHOSO!
Mais palavras para quê?
VERGONHOSO!
Mais palavras para quê?
Sem comentários:
Enviar um comentário