O comboio de Almada que não só não tem utilidade para Almada como também para a população, tem sido causa frequente de acidentes com viaturas e pessoas, porque é o resultado de um atabalhoado projecto de imaginação destruidora de Almada, arquitectado pela Presidente da Câmara.
Os prejuízos na actividade económica da cidade já são elevadíssimos.
No dia 2 de Maio ocorreu mais um acidente com o comboio,. Desta vez no Laranjeiro, o comboio colidiu com uma ambulância, tendo esta ido depois chocar com um carro. Mais 4 feridos, um com gravidade.
"Almada
Metro colide com ambulância e faz 4 feridos
Uma composição do Metro Sul do Tejo colidiu ontem com uma ambulância, no Laranjeiro, em Almada, e a ambulância foi chocar com um carro. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um bombeiro, com gravidade.
Eram 8h40 quando o metro de superfície chocou violentamente com a ambulância dos bombeiros de Cacilhas, na avenida 23 de Julho.
O elemento da corporação que a conduzia tentou um desvio e acabou por embater depois num carro, que levava duas pessoas. O bombeiro que seguia ao lado do condutor ficou ferido com gravidade – queixava-se de dores nas costas. O condutor sofreu escoriações, assim como os dois ocupantes do carro. Não há registo de feridos no metro. No local estiveram 13 bombeiros de Cacilhas, com cinco veículos, e a PSP. A circulação da via foi restabelecida às 9h18"
Notícia do Correio da Manhã 03 de Maio de 2012
Vê-se que "a vida ficou mais descansada" com este "futuro"!
Com este comboio, para as vítimas, para os comerciantes e para a população de Almada a vida começou a andar para trás.
Sem comentários:
Enviar um comentário