Por força de um contrato desajeitado, mal feito ou muito bem feito por alguém, este comboio dá um avultado prejuízo diário ao Estado, que tem de pagar à concessionária o défice de passageiros da ordem das 5 a 6 dezenas de milhar/dia.
E assim continua circulando com receita garantida para a concessionária, prejuízo só para todos os portugueses, que sem viajar nele pagam bilhete diariamente.
O Metro Sul do Tejo/comboio da presidente da Câmara de Almada, o TGV da margem sul do Tejo, faz muito bem o trabalho diário de "dar" o seu contributo para o agravamento da Despesa Pública e para o descontrolado aumento do Défice Público, sem falar no enorme agravamento de custos que teve por obra e imposição da presidente da Câmara Municipal de Almada ao Estado Português, que o Governo acatou, pagou e continua a pagar.
1 comentário:
Mais milhões menos milhões no meio do desgoverno os portugueses pagam tudo.
Para a desgraça ser maior é urgente o prolongamento do metro até à Costa da Caparica, para transportar durante dois meses de Verão quem ? agora sem gente depois das obras do Polis.
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