segunda-feira, julho 16, 2007

Delegação do PSD no Triângulo da Ramalha

Hoje pelas 11h 30m, uma Delegação do Partido Social Democrata (PSD), constituída pelo Deputado Luís Rodrigues, eleito pelo Distrito de Setúbal, por Nuno Matias, Deputado Municipal e Presidente Distrital da Juventude Social Democrata e outros elementos do PSD, estiveram na Ramalha em visita ao designado "Triângulo da Ramalha" do MST, onde se inteiraram da implantação do traçado que a CMA e a sua Presidente querem impor aos moradores da R. Lopes de Mendonça - contrariando as conclusões do Estudo Técnico mandado fazer pelo Estado, apresentado aos moradores no dia 16JUN2005 - em flagrante desrespeito pela decisão do Governo (Despacho 06.07/05SET de 22JUL2005 da Secretária de Estado dos Transportes), após esse mesmo Estudo.

11 comentários:

Papoila disse...

O Lado Certo também já foi actualizado sobre este tema.
Agora vamos ver quais as consequências desta presença do Deputado. Esperemos que possa trazer boas notícias para todos os moradores da zona.

Anónimo disse...

Os meus parabens pelas iniciativas levadas a cabo pelo Partido Social Democrata. A realização da reunião com os munícipes e esta visita ao local das obras são indicadores que este partido está a fazer verdadeira oposição.
Continuem a lutar pelos direitos dos Almadenses!!!

Anónimo disse...

Finalmente a oposição faz-se sentir.
Será tarde? É esse o meu receio.

Anónimo disse...

A vista do deputado Luís Rodrigues é a prova de que o PSD está ao lado da população de Almada e partilha dos suas preocupações - neste caso particular, aquelas que dizem respeito ao Metro Sul do Tejo!
O PSD e a JSD consideram inadmissível que no terreno decorra a implementação de um traçado que não é aquele que foi previamente acordado. Tudo faremos para esclarecer esta situação e lutar pela implementação da melhor alternativa para os cidadãos de Almada, em particular da zona afectada.

Anónimo disse...

As boas notícias para os moradores e para todos os portugueses em geral será a adopção da solução 5 que corresponde à opção da Secretária de Estado dos Transportes baseada nos resultados comparativos das soluções que mandou efectuar e que foram apresentadas publicamente aos moradores, por coincidência, a mais BARATA...
Se não for esta a solução é porque estamos de volta ao tempo dos "coronéis" e nós não quereremos acreditar...
Se tivermos oposição, facto que parece acontecer de vez em quando, temos de meter a CMA no bom caminho.
Se não tivermos oposição, vencerá a teimosia, o autismo e a ignorância, isto porque só um ignorante pode defender a solução que a CMA terá "negociado" não sabemos com quem para levar a sua avante...
Senhores da oposição abram os olhos... caso contrário estão a fazer o papel de trouxas, situação que, ao longo dos anos, muito tem agradado à CMA e ao partido que a DIRIGE, sim, porque os lugares nas autarquias são do partido...

Anónimo disse...

PSD oposição???????
AHAHHAHAHAHAHAHHAHA..Já me doi o estômago de rir...hehehehe!!

Anónimo disse...

Quem ficou perturbado com o PSD?

Anónimo disse...

Só pode ser alguém consciente da miragem de uma nova maioria.

Papoila disse...

Neste caso, só faria sentido ser o PSD a mostras oposição à CMA/Concessionária, pois estas duas entidades estão comprometidas com os outros dois partidos (CDU e PS), os mais representativos no concelho em termos de votação.

Claro que a nível nacional o PSD tem peso e o caso agora levantado pelo Deputado Luís Rodrigues, pretende dar visibilidade a esta questão (traçado do MST na Ramalha) que tem vindo a constituir um grave problema para todos os moradores que lutam há alguns anos pela alteração de um traçado que não interessa a ninguém, só à Srª Presidente.

Ruvasa disse...

Viva, Residente!

Luís Rodrigues é um político esforçado e muito interveniente. Veremos se a sua acção consegue ajudar as coisas a chegar a bom rumo.

Gostei do seu blog, pelo que revela de noção correcta do exercício de cidadania. E, em Portugal, estamos cada vez mais necessitados de gente com a noção desse direito/dever, gente que actue e não que fique à espera de que outros actuem por si.

Parabéns e em frente.

Vou linkar o seu blog

Abraço

Ruben

residente disse...

Caro ruvasa (Ruben)
Os moradores agradecem seu comentário e incentivo.
Procederemos de igual, "linkando" seu blog.
O nosso obrigado