sábado, junho 02, 2007

Decisão do Governo a exigência da Assembleia Municipal de Almada

Temos vindo a apresentar todos os elementos do Estudo, mandado fazer pelo Estado, das várias Soluções Alternativas ao Traçado do MST no Triângulo da Ramalha. Chegou ao fim a apresentação desses elementos bem como de alguns documentos anexos relacionados com o mesmo Estudo. Novos visitantes acessam diariamente este blog, o que nos parece traduzir o interesse que o mesmo desperta junto dos almadenses e não só, pois sabemos que os espiões da Câmara Municipal de Almada aqui vêm espiar e que estes certamente aqui encontram informação que a Câmara Municipal não gostaria de ver divulgada por colocar a nu verdades, contradições ou atropelos praticados pela própria edilidade.Recorde-se a Deliberação da Assembleia Municipal de Almada de 10 de Março de 2004, que o município tem vindo a ignorar e quer continuar a ignorar, em prejuízo de Almada e da sua população. Com o propósito de complementar toda a informação do Estudo aqui inserida e como corolário natural do mesmo e também para os dar a conhecer aos novos visitantes, publicamos novamente o Parecer Técnico resultante do Estudo e o Despacho de 22 de Julho de 2005 da Secretária de Estado dos Transportes, que fixou o traçado do MST no Triângulo da Ramalha, Despacho que a Câmara Municipal nunca divulgou e se tem recusado a cumprir com cumplicidades de alguém, para prejuízo dos moradores e gáudio da presidente da Câmara Municipal.
(clique nos doc. para aumentar e ler)
Folhas: Despacho ; 1
Folhas: 2 ; 3

8 comentários:

Anónimo disse...

Está mais que visto de que lado está a razão.

Anónimo disse...

A razão está, sempre esteve, do lado da população.
A "outra razão" está do lado dos interesses económicos e das teimosias políticas.
A bem do povo. Ai não!!!

Anónimo disse...

Mas alguma vez este pessoal da ramalha representa o povo???? Quer queira quer não quem representa o Povo é a Câmara Municipal porque por ele foi eleita!!! Agora aguente-se amiguinho!! É assim em democracia, coisa que você deve desconhecer..Manda a maioria!!

Anónimo disse...

Este intrometido auto convencido não sabe o que diz nem de que fala. Coitadinho.

Anónimo disse...

onde é que anda o anónimo da cassete da desonestidade intelectual quando precissamos dele...

Anónimo disse...

E se um dia um anónimo dissesse isto:

Mas alguma vez este pessoal da CGTP representa o povo TRABALHADOR???? Quer queira quer não quem representa o Povo é O GOVERNO porque por ele foi eleito!!! Agora aguente-se amiguinho!! É assim em democracia, coisa que você deve desconhecer..Manda a maioria!!

Anónimo disse...

Deixem-se de conversa fiada e falem do MST, das mentiras da Cãmara e da Emilia.

Anónimo disse...

O pessoal da Ramalha não representa Almada. Representa-se a si próprio e defende os seus justos interesses.
O que não acontece com alguns pseudo democratas que dizem representar o povo mas esquece-se dele, recordando-o de 4 em 4 anos.
Verdade verdadinha. Juro!